Loading...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ULTIMA LUTA DE POPÓ SER´EM BRASILIA


Quatro títulos mundiais depois, Acelino "Popó" Freitas volta ao ringue para sua luta de despedida. Após reunião com a Rede TV, que fará a transmissão ao vivo do embate, o staff de Popó confirmou o evento para o dia 10 de dezembro, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
Como profissional, o brasileiro conquistou os títulos mundiais dos superpenas de OMB e AMB, além de ter sido duas vezes campeão leve da OMB. O cartel profissional de Popó traz 38 vitórias, 32 por nocaute, e duas derrotas.
 "Minha grande motivação para voltar a lutar foi o meu filho mais novo, o Popozinho, que hoje tem seis anos e nunca me viu lutando", explicou o boxeador. " Ele me vê fazendo vários sparrings, mas está me cobrando uma luta de verdade, não tive como negar".
 O técnico Ulisses Pereira, figura importante na carreira de Popó, o prepara há cerca de dois meses. Popó, que começou sua carreira na categoria superpena (58,9 kg), lutará nos médios-ligeiros (69,8 kg). O nome do adversário ainda não foi revelado, mas os organizadores da luta confirmam que será um pugilista argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário